POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Considerações Iniciais
Nossa missão é oferecer aos clientes da Distribuidora Monte Real apenas produtos de alta qualidade, tudo isso através dos melhores fornecedores do mercado. Ao enviar os produtos, mantemos seu estado original em que o recebemos do fabricante, portanto, caso aconteça alguma eventualidade, informe-se através da seguinte política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Troca e Devolução
Ambas ações devem ser realizadas em até 07 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto. Se ele apresentar avaria ou se estiver insatisfeito com a compra, comunique o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para assim solicitar a devolução ou troca.
Prazo para Troca
Temos 30 (trinta) dias de prazo para analisar se sua solicitação preenche os requisitos de nossa Política de Troca e Devolução, a contar a partir da data que recebeu o produto. Caso preencha, enviaremos outro produto mediante instrução definida pelo SAC junto ao solicitante.
Condições do Produto
A realização da troca/devolução do produto deve ser realizada pelo consumidor através da seguinte forma:
1 - Encaminhe o produto sem indícios de uso, com a embalagem original intacta; sem violações no lacre do fabricante;
2 - A Nota Fiscal Eletrônica de Devolução, o manual e todos os acessórios do produto (caso possua)devem ser encaminhados juntamente com o mesmo.
Não serão realizadas trocas/devoluções caso a Monte Real observar indícios de mau uso, falta da etiqueta de lote, ausência da Nota Fiscal, embalagem adulterada, com etiquetas de preço ou inexistência de defeitos (em casos de troca).
Garantia do Produto
Ao observar defeito no produto adquirido no prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, o consumidor deve entrar em contato com o SAC da Distribuidora Monte Real.
Caso o consumidor observe defeitos no produto depois do prazo de 07 (sete) dias consecutivos após a entrega do mesmo, ele deverá entrar em contato com o fabricante para obter instruções para resolução do problema.
Nós, da Monte Real, estamos à total disposição para ajudar o consumidor caso ele apresente dificuldades em encontrar o contato do fabricante. Também auxiliamos caso não solucionarem o problema no prazo legal.
Direito de Arrependimento
Se o prazo de 7 (sete) dias consecutivos após o recebimento do produto coincidir com uma data em que não há expediente na Monte Real, a desistência se prorroga para o 1º dia útil subsequente. Desistências devem ser comunicadas ao Setor de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Restituição de Valores
A restituição do pagamento será feita pela Monte Real após o recebimento e análise do produto. Conforme acordado com o SAC.
Cancelamento ou Desistência de Compra que está com a Transportadora
Caso desistir da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto adquirido. Informando na Nota Fiscal o motivo da recusa.
Recusa de Produto
Recuse o recebimento do produto e informe a Monte Real através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) caso ocorra:
1 - Embalagem avariada ou aberta;
2 - Produto não condiz com o que foi adquirido
3 - Produto avariado
4 - Ausência de itens
Se o comprador ainda aceitar o produto, mesmo ele nas condições citadas acima, ele deve entrar em contato com a SAC em até 72 horas.
Caso Fortuito ou Força Maior
Caso ocorra atraso ou falha no cumprimento das obrigações presente no contrato por casos fortuitos ou força maior, nenhuma das partes será responsável.
Atenção: a Monte Real não tem a obrigação de realizar trocas ou devoluções de qualquer produto sem comunicação com o SAC, fora do prazo ou de
produtos que apresentem indicio de uso, etiquetas ou falta delas e também ausência da Nota Fiscal de Devolução.
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